Quem sou

Criado para somar forças com toda e qualquer forma de representar o bem, o Conselho Mundial de Duendes e Fadas decide entrar no mundo virtual para fornecer seu rico material acumulado ao longo de milhares de anos de observação e trabalho. Este material já foi sussurrado ao ouvido de alguns humanos iluminados que, ao tentar expor suas idéias "inovadoras", foram sufocados pela falta de consciência dos irmãos de espécie. Desta forma, textos e vídeos serão mostrados com o intuito de elevar a consciência material e espiritual do visitante.


Esperamos que todos ajudem a expandir este ideal colaborando com novas idéias e passando adiante as antigas. Também contamos com a compreensão de todos, pois seres mágicos da natureza como nós possuem pouquíssima experiência no meio virtual.


Atenciosamente,

FMCC - Fundação Moradores de Cogumelos Coloridos

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ai, quem me dera...

"Ai, quem me dera terminasse a espera
Retornasse o canto simples e sem fim
E ouvindo o canto se chorasse tanto
Que do mundo o pranto se estancasse enfim

Ai, quem me dera ver morrer a fera
ver nascer o anjo, ver brotar a flor
Ai, quem me dera uma manhã feliz
Ai, quem me dera uma estação de amor

Ah, se as pessoas se tornassem boas
E cantassem loas e tivessem paz
E pelas ruas se abraçassem nuas
E duas a duas fossem ser casais

Ai, quem me dera ao som de madrigais
Ver todo mundo para sempre afim
E a liberdade nunca ser demais
E não haver mais solidão ruim

Ai, quem me dera ouvir o nunca-mais
Dizer que a vida vai ser sempre assim
E, finda a espera, ouvir na primavera
Aguém chamar por mim"

Vinicius de Moraes

Um comentário:

  1. Chico, muito boa essa ideia de ter um blog. Você precisa propagar seus conhecimentos e sua visão de mundo - que é encantadora...
    Seja figura presente nas mídias sociais. Você não vai se arrepender. E sempre que pintar uma dúvida, estamos aqui! Beijo!

    ResponderExcluir